The Art of Travel é um filme completamente inspirador, tanto pela sua história, quanto pelas mensagens que podem ser facilmente entendidas no filme. Filmado nas regiões da América Central e América do Sul, traz cenários incríveis, mostra claramente os perrengues que um viajante passa em um país totalmente desconhecido.

Sinopse:

Conner Layne está prestes a embarcar na aventura de sua vida, não a que ele planejava. Ao descobrir que sua noiva está tendo um caso com seu melhor amigo, ele decide seguir sozinho em lua de mel. Ao embarcar para a América do Sul, ele começa a conhecer as maravilhas que o lugar tem para oferecer. Torna-se amigo de dois viajantes suecos e acaba tendo todos os seus pertences e dinheiro roubados. Após esta conturbada aventura ele encontra um simpático casal, Darlene e seu marido Christopher, que estão planejando atravessar o Darien Gap, uma faixa de 100 milhas ao longo da selva subdesenvolvidas que separa o Panamá e a Colômbia, em tempo recorde, com um grupo de desorganizados estrangeiros. Conner decide se juntar ao grupo de aventureiros nesta jornada que tem como recompensa a paisagem perigosa e então, começa mais uma aventura, a aventura que realmente ele esperava.

The Art of Travel

“O pior dia da sua vida, pode ser o começo de uma grande aventura!”

The Art of Travel

 

Assista The Art of Travel dublado

Conclusão sobre o filme The Art of Travel:

The Art of Travel foi um filme bastante inspirador para mim, pois além das paisagens incríveis e lugares de tirar o fôlego, possui uma história autentica de um jovem americano que larga toda a sua vida nos Estados Unidos para se aventurar em lugares totalmente desconhecidos e únicos, com a simples intensão de se conhecer melhor. Em todas as aventuras que faz, sendo elas divertidas ou não, sempre tira lições positivas, que instigam, inspiram-no a viajar por mais tempo e para lugares novos.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous reading
100% Veganos e seus equipamentos outdoor
Next reading
Mirante Gelain na Serra Gaúcha