Quem somos

Somos um site que busca incentivar pessoas a fazer atividades ao ar livre, sair da zona de conforto e desbravar novos caminhos.

Público Alvo

O público do site são aventureiros e amantes do mundo outdoor que buscam informações , através de relatos de atividades ao ar livre e ainda dicas de livros, filmes e equipamentos em geral.

Autores

Fundador: Luís H. Fritsch

Trekking

Trekker, mochileiro e viajante, pratica atividades ao ar livre desde do ano de 2000, foi membro ativo do Movimento Escoteiro por 14 anos no Grupo de Escoteiro Salto Ventoso/82. Apaixonado por acampamentos, café e fotografia (seu maior hobby é fotografar o pôr do sol), atualmente trabalha na área de mídias social/marketing digital.

Contato: luis@trekkingrs.com

Sócio Administrador: Marcio Basso

Trekking

Trekker, mochileiro e viajante, pratica atividades ao ar livre desde 2005, foi membro ativo do Movimento Escoteiro por 10 anos no Grupo de Escoteiro Salto Ventoso/82. Apaixonado por acampamentos, conhecer lugares e fotografia (seu maior hobby é fotografar paisagens), atualmente trabalha na área de mídias social/marketing digital.

 
TrekkingRS:

24 Replies to “Quem somos”

  1. Olá, estou procurando opções de viagens em grupo para o mês de Julho, vocês tem alguma coisa? Gosto de fotografar e de fazer trilhas.

     
     
    Summary
  2. Tenho interesse em participar de trilhas pelo RS em grupo. Gosto muito deste esporte, mas não tenho experiência.
    Haveria grupos disponíveis ?

     
     
    Summary
  3. Bom dia,

    Sou praticante de corridas a curtas distâncias e quando morava no interior participava de muitas trilhas pelo campo, matas….
    Morando em Porto Alegre acabei me afastando do trekking.
    Também busco pessoas e/ou grupos aqui na região que gostem dessas atividades e que eventualmente pratiquem esse esporte/lazer. Se tiverem sugestões para me indicarem eu ficaria muito grata. _/\_

     
     
    Summary
  4. boa-noite Luis,
    sou iniciante no trekking e gostaria de participar de algum grupo em Porto Alegre e no RS. Faço minha as palavras do Gabriel: “Tenho interesse em participar de trilhas pelo RS em grupo. Gosto muito deste esporte, mas não tenho experiência. Haveria grupos disponíveis?” Muito obrigada!

     
     
    Summary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *