O luau no Mirante Gelain é um evento para toda a família, local maravilhoso para aproveitar os fins de semana ou até mesmo um fim de tarde.

O Mirante Gelain podemos dizer que é a segunda casa do Trekking RS, estamos sempre por lá, fazendo alguma atividade ao ar livre como rapel, escalada, trilhas, acampamentos e acompanhamento de eventos.

Nesta última quarta feira fomos lá conferir o Luau de Novembro, evento super bacana que reuniu mais de 300 pessoas, além da grande atração da lua cheia, ainda era possível desfrutar de coquetéis artesanais, chopp gelado, champanhe, vinhos da região, pasteis, hamburguers e batatas fritas.

Luau
Crédito: Luís H. Fritsch
Luau
Crédito: Mirante Gelain
Luau
Crédito: Luís H. Fritsch
Luau
Crédito: Luís H. Fritsch

O evento começou por volta das 18:30 com uma bela apresentação de música ao vivo, as poucos chegavam casais, jovens e famílias, enquanto isso o sol saia de fininho e dava espaço para a encantadora lua cheia, que brilhava intensamente.

O clima era de festa, mas ao mesmo tempo compartilhávamos momentos, a empresa Sol de Indiada estava presente no local, pois viver experiências incríveis é com eles mesmo! O assunto abordado pela equipe foi a atividade de escalada para iniciantes, os mais corajosos usufruíram de uma escalada noturna com os profissionais Evandro Clunc e Gregório Tedesco.

Luau
Crédito: Luís H. Fritsch
Luau
Crédito: Mirante Gelain
Luau
Crédito: Luís H. Fritsch
Luau
Crédito: Luís H. Fritsch
Crédito: Mirante Gelain

Enquanto caia a noite no Mirante Gelain, a lua continuava lá brilhando cada vez mais intensa, os músicos tocavam sons acústicos como: rock gaúcho, internacional, reguee, MPB e claro, não podia faltar os clássicos de Raul Seixas. kkk

O luau no Mirante já é um evento consolidado na cidade de Flores da Cunha/RS – Brasil, se você não participou nessa última edição, não fique triste, parece que haverá mais um antes de terminar o ano de 2018, então fiquem atentos, sigam o @mirantegelain no Instagram/Facebook para saber dos próximos eventos.

Vídeo do Luau no Mirante Gelain

 

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous reading
Mochila Osprey Atmos 50L AG
Next reading
Bermuda ou Bretelle?