Já imaginou morar em uma casa na árvore!

Já imaginou morar em uma casa na árvore!

Foster Huntington, um jovem nova iorquino, que trabalhava como design em uma grande empresa na área fashion,  resolveu largar sua carreira promissora e de muito sucesso para realizar um sonho. Em 2011 comprou um VW Synchro e saiu sem destino, depois de passar um bom período na estrada, escreveu um livro sobre como é viver e morar dentro de uma van.

Casa na árvore

Após passar cerca de 3 anos na estrada, viajando e contemplando lindas paisagens, resolveu que era hora de estacionar sua van em algum lugar e criar um novo projeto de vida.

“Eu sempre amei casas nas árvores então eu pensei que era hora de construir uma grande”, diz ele. “Eu queria fazer um lugar onde meus amigos gostariam de estarem comigo.”

Huntington encontrou um pedaço de terra perto de onde tinha crescido e passado tempos da sua infância, localizado em Washington de Columbia River Gorge, o local era perto de Portland, belo e de fácil acesso.

Casa na árvore

Casa na árvore

Casa na árvore

No inverno seguinte, começou a esboçar e trabalhar em seu sonho de morar em uma casa na árvore, cujo lugar deveria ter uma pista de skate, oficina e banheira de hidromassagem, todas as estruturas sendo construídas de forma octogonal com seu próprio estilo de design. Cada estrutura teria que ter cerca de 60 metros quadrados, pendurados em cada árvore, interligadas por uma ponte com extensão de 7 metros.

Casa na árvore

Quando você está construindo do zero,  é bom conhecer pessoas com certas habilidades. O melhor amigo de Huntington na faculdade, Tucker Gorman, que dirige uma empresa de design / construção, ajudou a construir e supervisionar juntamente com a mãe de Huntington, que é uma carpinteira talentosa.

Estando a obra em construção, Huntington e a equipe, cavaram a forma na encosta, enquadrada com vergalhões  enchendo com concreto. Foi a parte mais difícil e mais interessante do projeto da pista de skate.

Construindo um sonho!

 

Durante o processo de construção, Foster Huntington reuniu todas as imagens, escreveu um livro chamado The Cinder Cone.

Casa na árvore

O livro relata todos os momentos dessa magnifica construção, clique aqui caso deseje compra-lo.

Publicou em seu canal no Vimeo um vídeo dos melhores momentos desse sonho!

Após concluir seu bem sucedido  projeto, Huntington deixou como recado nas entrelinhas  que as pessoas que querem fazer algo semelhante não devem ser intimidadas e recomenda pedir ajuda a seus amigos. “É tudo sobre como envolver as pessoas certas”, diz ele.

 

TrekkingRS:

Comentários

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *